Regressar em Segurança 'Clean and Safe'
O Grande Hotel das Caldas da Felgueira vai reabrir no próximo dia 1 de julho.
Estamos preparados para o receber com toda a segurança, garantindo o cumprimento dos protocolos rigorosos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da covid- 19. Renovamos o selo “Clean & Safe” RNET Nº 1083 atribuído pelo Turismo de Portugal. O Grande Hotel das Caldas da Felgueira assegura a implementação de procedimentos internos de acordo com as orientações da Direcção-Geral da Saúde que vão garantir o funcionamento seguro de todas as nossas actividades ao longo da sua estadia.
Desenvolvemos ainda um conjunto acções adicionais que o vão proteger a si e à sua família.
- O Check-In será feito antes da sua chegada. No acto de reserva iremos solicitar o preenchimento integral da Ficha de Cliente, para minimizar o tempo de permanência na recepção.
- Nova organização dos espaços – lobby, salas de estar, restaurante - para permitir o cumprimento do distanciamento físico necessário.
- Equipamentos de higienização das mãos estarão estratégicamente distribuídos de forma a permitir a sua frequente utilização.
- Procedimentos para limpeza e higienização agendados várias vezes ao dia e assegurados pela equipa de limpeza e manutenção.
- O Restaurante irá adoptar novos procedimentos de forma a minimizar o contacto cliente-cliente e cliente-colaborador, assegurando sempre a segurança e a qualidade do serviço.
- Outras opções para as suas refeições privilegiando o exterior, com a possibilidade de fazer um piquenique, uma refeição no bar da piscina ou inclusivé no Jardim de Inverno;
- Acesso à Piscina Exterior com todas as condições de segurança necessária para a prática de actividades.
Estas e outras acções estão a ser meticulosamente definidas, planeadas e ajustadas, tendo em conta novas normas e directrizes, para garantirmos a sua segurança.
Política de cancelamento flexível
Em caso de cancelamento de reservas, não haverá lugar a qualquer cobrança, desde que informado até 48 horas antes da data do check-in. Após as 48 horas poderá cancelar a sua reserva sem custos se apresentar um teste positivo à covid 19 ou uma declaração de isolamento profilático.